Contato

  1. código captcha

Você tem dúvidas?

Que tal antes de enviar um contato ler nosso para tirar suas
dúvidas mais rápido?
Como faço para logar em minha conta Acertando?
Depois de clicar em LOGIN na página principal, você será direcionado à página onde deverá inserir o seu e-mail e senha nos campos apropriados. Uma vez logado você poderá comprar a Oferta do Dia, acessar seus cupons, acessar o seu link único para convidar amigos para o Acertando, editar preferência de e-mail e alterar senha.
Esqueci minha senha! Como faço para recuperá-la?
Entre no site do Acertando, clique em "LOGIN". Na página de LOGIN, clique na última frase: "esqueceu a senha". Você será direcionado à página "Esqueci a senha", onde deverá preencher o campo e-mail que você cadastrou no Acertando. Após clicar em "Enviar senha", uma nova senha será enviada para o seu e-mail cadastrado.
Como funciona?
Selecionamos o que há de melhor na cidade e publicamos com um super desconto por um período específico no nosso site. A oferta também é enviada por e-mail para todos que se cadastram no Acertando. Quem gosta da oferta, compra e aguarda a confirmação do pagamento do PagSeguro. Se a compra for aprovada, é hora de esperar o cupom do Acertando, que será enviado em até 1h após a confirmação do pagamento pelo PagSeguro. O cupom também será disponibilizado para visualização e impressão na sua conta Acertando. Você ja pode utilizar seu cupom imediatamete, após a aprovação do pagamento, fique atento validade do mesmo. Feito isso, apresente o código do cupom no estabelecimento e usufrua de um serviço super bacana que o Acertando conseguiu para você
Como faço para utilizar o Cupom?
Para utilizar seu Cupom, você tem a opção de apresentar a versão impressa ou somente o código diretamente no estabelecimento, observando todos os regulamentos, incluindo o prazo de validade para o uso do cupom.
Efetuei minha compra, mas não recebi nenhum comprovante. E agora?
Aguarde o comprovante de pagamento que será enviado pelo PagSeguro. Pode ser que ele demore um pouco mais. Se o comprovante não chegar: Verifique se você tem mais de um e-mail de cadastro no Acertando. Ligue para o SAC do Pagseguro para ver o status de pagamento: XX-11 5627-3440

Veja outras respostas! Clique Aqui