Contato

  1. código captcha

Você tem dúvidas?

Que tal antes de enviar um contato ler nosso para tirar suas
dúvidas mais rápido?
Como faço para acessar meus Cupons?
Em até 1h após a confirmação do pagamento pelo PagSeguro, seu Cupom será enviado para o seu email e será disponibilizado para visualização e impressão na sua conta Acertando. Para visualizar seu Cupom, faça seu login, logo após vá em MEUS CUPONS. Você visualizará o histórico e o status das suas compras. Você deverá clicar em "Cupom Disponível" para visualizar e/ou imprimir seus Cupons.
Minha compra foi cancelada e acabei efetuando duas compras. Como estorno um?
Podemos estornar ou transformar em créditos Acertando o valor da sua compra. Envie o seu comprovante de pagamento do PagSeguro para o nosso SAC para efetuarmos o estorno, ou se você preferir, transformarmos o valor em Crédito Acertando para que você possa utilizar na sua próxima compra.
Efetuei minha compra, mas não recebi nenhum comprovante. E agora?
Aguarde o comprovante de pagamento que será enviado pelo PagSeguro. Pode ser que ele demore um pouco mais. Se o comprovante não chegar: Verifique se você tem mais de um e-mail de cadastro no Acertando. Ligue para o SAC do Pagseguro para ver o status de pagamento: XX-11 5627-3440
Como faço para utilizar o Cupom?
Para utilizar seu Cupom, você tem a opção de apresentar a versão impressa ou somente o código diretamente no estabelecimento, observando todos os regulamentos, incluindo o prazo de validade para o uso do cupom.
Porque minha compra foi cancelado no Pagseguro?
O sistema de pagamentos do Pagseguro é independente do Acertando. Não temos acesso a esse sistema. Por favor, para esclarecimentos entre em contato diretamente com o SAC do PagSeguro XX-11-5627-3440

Veja outras respostas! Clique Aqui