Contato

  1. código captcha

Você tem dúvidas?

Que tal antes de enviar um contato ler nosso para tirar suas
dúvidas mais rápido?
Não consigo visualizar meus Cupons. Qual o problema?
Em alguns casos, os usuários tem mais de um cadastro no Acertando. Por favor, verifique o e-mail com qual você efetuou a sua compra, pois o seu cupom estará disponível nessa conta em até 24h após confirmação da compra pelo PagSeguro. Se isso foi feito e você ainda assim não consegue visualizar o seu Cupom, envie o seu comprovante de pagamento do PagSeguro para nilson@acertando.com.br para análise.
O que devo fazer se não tiver recebendo os e-mails do Acertando?
O primeiro passo é verificar a sua caixa de SPAM e adicionar o e-mail: naoresponda@acertando.com.br à sua lista de e-mails seguros. Se ainda assim você não receber os e-mails do Acertando, clique aqui ou entre em contato conosco através do e-mail contato@acertando.com.br
Como faço para utilizar o Cupom?
Para utilizar seu Cupom, você tem a opção de apresentar a versão impressa ou somente o código diretamente no estabelecimento, observando todos os regulamentos, incluindo o prazo de validade para o uso do cupom.
Quando o Acertando vai chegar à minha cidade?
Logo! Enquanto não chegamos aí, sinta-se à vontade para indicar Parcerias que podemos fechar na sua cidade e cidades onde devemos chegar através do nosso formulário.
Comprei mais de um Cupom, mas só recebi um. O que faço para ter acesso ao(s) outro(s)?
O seu provedor pode ter identificado o(s) e-mail(s) como spam. Nesse caso, sugerimos verificar sua caixa de spam e/ou visualizar os cupons faltantes diretamente na sua conta Acertando.

Veja outras respostas! Clique Aqui